segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Demorou mais chegou!

Ultimamente está difícil de postar, e para compensar, vou dar dicas de coisas legais e ecológicas. A cada dia cresce mais e mais o interesse em materiais ecológico, isso inclui cadeiras, mesas, roupas, relógios... e tudo o que você pode pensar... Passando por um blog "bem legaus" vi um produto muito diferente e útil, um relógio que não usa bateria!!! Então usa o que? Você me pergunta, e eu respondo: água e sal! óóóóó.... não acredita??? Veja!
Tem também copos, vasos, lâmpadas..." banquetas criadas com setenta caixas de ovos e almofadas que imitam ovos de verdade, copos feitos a partir de garrafas de vidro de vários tipos, entre outros. Uma bela forma de criar e ajudar o planeta ao mesmo tempo", dica .
E não pára em objetos... Sua roupa pode ser de fibra de garrafa pet, por exemplo... Uma garrafa pode virar uma camiseta bem legal e cem garrafas um cobertor! Estes produtos podem ser encontrados nas lojas da Goóc, Imaginarium (camisetas) e Wall-Mart (cobertor).. Sem mensionar a importância da sacola de pano, já esquecida mas que estão voltando com força total! Será que essa moda volta pega?!?! Comenta aí:

Um comentário:

Leticce disse...

esse blog é bom demais...sempre dá vontade de comprar tudo!